O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) visitou as obras de pavimentação asfáltica do bairro Serra Dourada. A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis está fazendo a imprimação do solo e as obras, na parte de cima do bairro, estão acontecendo dentro do cronograma de trabalho previsto. O problema está na parte de baixo do bairro. As redes de esgotos ligadas estão causando vazamentos e impedindo a continuidade dos trabalhos.

“É preciso que o Sanear [Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis] venha até o local para resolver o problema, senão o trabalho será perdido. A imprimação do solo está feita, mas se chover todo o trabalho irá por água a baixo. Vou fiscalizar de perto para garantir que a obra só seja finalizada após o problema do vazamento de esgoto ser resolvido. Acredito que um coletor precisa ser feito e só assim o problema seja resolvido definitivamente”, fala.

Leia também:  Primavera do Leste deve ter eleições no dia 19 de novembro

Rodrigo da Zaeli garantiu que vai procurar o Sanear para garantir que o problema seja resolvido de forma definitiva. “Os funcionários foram até o local, mas o vazamento continuou. Agora, é preciso identificar uma forma de resolver de forma definitiva para que as obras de pavimentação sejam concluídas”.

O vereador visitou ainda outras obras realizadas pela Coder. Ele foi também à obra da ponte que vai ligar a Avenida Lions Internacional à BR-364. O objetivo é verificar a qualidade das obras e identificar caso haja irregularidades, acionando os responsáveis para a solução.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.