08c1e9ff-50cc-4fce-bdd6-e4ca48b3f892A 2ª Jornada Diocesana da Juventude acontece no sábado (23) e domingo (24) no Centro de Eventos Santa Terezinha, em Rondonópolis (MT) e tem como objetivo evangelizar os jovens através de orações e músicas.

Este ano o evento conta com duas atrações nacionais: o cantor católico Diego Fernandes e o pregador Ygor Sanches. A JDJ também oferece momentos expressivos de louvor, adoração, pregação, teatros, musicais e diversão.

Com o tema ‘Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia’ (Mt 5, 7) a JDJ 2016 acontece em sintonia com a Jornada Mundial da Juventude onde o Papa Francisco reunirá os jovens de todos os continentes para refletir sobre a Alegria do Evangelho, a Misericórdia de Deus e o Diálogo de todos.

Leia também:  Rua Barão do Rio Branco tem duplicação autorizada pelo Governo

A inscrição da 2ª JDJ está sendo feita  pelo site www.jovensdefe.com.br/jdj2016 e também pode ser realizada na hora do evento pelo valor de R$ 40.

Os portões abrem às 15h30 no sábado e no domingo às 8h.

SOBRE A JDJ

A JDJ é a organização das Jornadas Mundiais da Juventude em nível diocesano e é celebrada nas igrejas locais com o objetivo de fazer a pessoa de Jesus o centro da fé e da vida de cada jovem para que Ele possa ser seu ponto de referência constante e também a inspiração para cada iniciativa e compromisso para a educação das novas gerações.

Em 2015, a JDJ aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro e teve como tema “Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt 5,8). O encontro contou com a presença de aproximadamente 1200 jovens de toda a diocese e a expectativa é que este ano o evento supere a quantidade de jovens de 2015.

Leia também:  Esquadrilha da Fumaça cumpre agenda em Rondonópolis neste sábado (29)

Mais informações: Anderson Serafin (66) 99687-3412 (coordenador)/ Andressa (66) 99673- 3005 (coordenadora).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.