Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Um acidente de grande proporção, envolvendo três veículos, foi registrado por volta das 5h50 desta quarta-feira (13), na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia. Além dos danos materiais, duas pessoas ficaram feridas.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Hilário Cândido Brasil, de 72 anos, e Daniel Dias Macedo, de 43 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Eles eram ocupantes do trator que ficou totalmente destruído.

 

 

Segundo os bombeiros, Hilário sofreu escoriações, alguns cortes pelo corpo e estava com um hematoma na testa, provavelmente devido alguma pancada na cabeça. Já Daniel estava com fratura na perna esquerda, corte no rosto e escoriações pelo corpo.

Leia também:  Doença conhecida como "barriga d'água" pode ser combatida com composto do hortelã
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Eles serão avaliados por uma equipe médica do HR para saber a gravidade dos ferimentos, mas, aparentemente, não correm risco.

Os dois seguiam para a cidade, com uma carretinha acoplada ao trator carregada de verduras, que ficaram espalhadas na rodovia. O trator foi atingido na traseira por uma Toyota SW4, com placas de Coxim, que era conduzida pela empresária Loreci Marsaro, de 50 anos.

Apesar do susto, ela nado sofreu. Loreci explicou que estava neblinando muito, o que dificultou sua visibilidade. A pancada foi tão grande que a frente da Toyota também ficou destruída.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Uma carreta Volvo, que trafegava no sentido contrário, foi atingida por um dos pneus do trator e teve a frente danificada. O motorista João José da Rocha, de 46 anos, saiu ileso.

Leia também:  Pescado irregular gera multa de mais de R$ 80 mil e apreensão de 1t de camarão em SP
Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Além do Corpo de Bombeiros, trabalharam no local o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar e o GTRAN (Grupamento de Trânsito).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.