Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Foram identificadas as três vítimas que morreram após a colisão frontal entre um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira (14) na BR-285 em Caseiros, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Morreram o condutor, identificado como Romero Fernandes Saldanha, a mulher dele, Taise de Freitas Saldanha, e Beatriz Freitas Saldanha, filha do casal de nove meses.

Outro filho do casal, identificado como Bernardo Freitas Saldanha, de nove anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, também na região Norte do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Romero conduzia um Fiat Palio quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto. Chovia forte no momento do acidente.

Leia também:  Manifestações continuam e segurança é reforçada em DF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Ainda segundo a PRF, Beatriz estava na cadeirinha, porém o equipamento não estava devidamente fixado no banco traseiro do veículo. Ela e os pais morreram no local.

Bernardo, de nove anos, ficou ferido e preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.