Droga apreendida - Foto: PJC
Droga apreendida – Foto: PJC

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, com aproximadamente 3,5 Kg de pasta base de cocaína, em uma ação do Núcleo de Inteligência e da Delegacia Regional de Tangará da Serra (MT). O suspeito, Nicolau Ferreira Barbosa, 47 anos, foi flagrado transportando quatro tabletes da droga em uma caminhonete, na tarde de quarta-feira (13).

A prisão teve início após a equipe de policiais civis de Tangará da Serra receber a informação de que o suspeito saiu de Vila Bela da Santíssima Trindade, em uma caminhonete F-4000, transportante grande quantidade de entorpecente.

Segundo a denúncia, a droga seria entregue em Tangará da Serra. Com base na informação, policiais montaram uma barreira móvel, na entrada da cidade, onde foi realizada a abordagem do suspeito. Em revista no veículo, os investigadores localizaram dentro da caixa de ar quatro tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 3,5 Kg.

Leia também:  Veículo é abandonado depois que bando invade residência e faz casal de refém

Além do entorpecente, foram apreendidos na ação R$ 930 em dinheiro, a caminhonete e o aparelho celular do suspeito. Questionado, o acusado disse que entregaria a droga no viaduto de Nova Olímpia, para um homem desconhecido, em uma caminhonete Frontier.

Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.