A Polícia Civil (PC) apresentou os nomes de dois suspeitos de cometerem um duplo homicídio no município de Poxoréo na MT-260, Km 25, estrada que dá acesso a Dom Aquino. Eles foram identificados como João José da Silva 56 anos e Julio Cezar Almeida, de 25 anos, ambos já possuem passagem pela Polícia.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (28) e uma das vítimas foi identificada como Edson dos Santos Nascimento, idade não revelada, a outra vítima estava sem os documentos. As vítimas foram executadas a tiros quando estavam em uma caminhonete seguindo para a cidade de Dom Aquino. Um dos homens morreu ainda no interior do veículo , já o outro do lado de fora quando possivelmente tentou correr. (leia mais)

Leia também:  Carro capota e duas pessoas ficam feridas na MT-270

Durante as investigações a Polícia prendeu os dois suspeitos pelo duplo homicídio. Eles são moradores do bairro Primavera III e foram surpreendidos pela Polícia quando estavam na rua Araticum. Durante averiguação, os policiais encontraram várias munições de arma de fogo, uma munição de calibre 357, além de várias munições de calibre 22, e uma de calibre 380.

Os suspeitos vão continuar presos a disposição da justiça. O inquérito deve continuar aberto para o processo de investigações sobre o caso. Segundo as investigações, a Polícia quer descobrir o verdadeiro motivo para a realização do crime, mas as informações preliminares é de que os suspeitos teriam praticado o crime por vingança.

A Polícia também está apurando o outro homicídio que foi registrado na mesma noite na cidade de Poxoréo, o crime ocorreu em um bar e a vítima conhecida como Tião do Táxi morreu a tiros no local. No momento ainda não existem suspeitas de quem praticou o crime e nem mesmo a motivação.

Leia também:  Homem mata e enterra corpo de jovem desaparecido em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.