O garoto perdeu o controle do carro e derrubou um poste - Foto: reprodução
O garoto perdeu o controle do carro e derrubou um poste – Foto: reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) no bairro Morada do Ouro, acusado de roubar um veículo Toyota Corolla, cor branco, na noite desta segunda-feira (4) na capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). O garoto bateu o veículo em um poste no momento em que tentava fugir.

 Conforme informações da PM, o roubo aconteceu no bairro CPA 4, onde uma jovem de 24 anos estava estacionando o carro no momento em que foi surpreendida pelo adolescente que estava com um revólver calibre 38.

Durante o assalto, a vítima estava com a filha e um homem de 26 anos dentro do carro. O menor exigiu que ela saísse do Corolla e entrou no veículo. A mãe conseguiu retirar a menina às pressas.

Leia também:  Quadrilha mantém caminhoneiros como reféns e roubam carga de 26 toneladas de farinha de trigo em Rondonópolis

Ainda conforme a Polícia, o menor recebia apoio de suspeitos em um veículo GM Classic, cor prata. Na perseguição, o garoto perdeu o controle do Corolla na avenida Juliano Costa Marques e, em uma curva, próximo ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), colidiu em um poste de iluminação pública, que caiu sobre o veículo.

O menor sofreu ferimentos no rosto e foi apreendido.

 O trecho precisou ser interditado por risco de choque, já que a batida danificou a transmissão elétrica. Técnicos da concessionária de energia retiraram os cabos que caíram na rua.

O adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por ato infracional de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:  Surpreendida por bandido, vítima tem veículo roubado no Jardim Iguassu
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.