Um assalto ocorreu nessa quarta-feira, 20, por volta das 22h23, na rua Silvia Barreto no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta (MT). Uma jovem de 28 anos e outra de 15 passaram por momentos de desespero durante o ocorrido.

Segundo relato da vítima, elas chegaram em casa para se arrumar pra sair, devido ao rápido momento que iriam ficar em casa não trancaram a porta. Foi nesse momento que entraram dois homens armados na residência, um com uma faca e o outro com um revólver.

Eles anunciaram o assalto e pediram para que as vítimas deitassem no chão. Assim elas fizeram, nesse momento um ficou as ameaçando com a faca enquanto o outro revirava a casa em busca de dinheiro, conforme relatou a jovem, “Minha prima percebeu que era um assalto, entrou e fechou a porta do banheiro, nesse instantes eles viram ela e falaram que se ela não abrisse a porta eles me matariam.”

Leia também:  Cerca de 110 bezerros são roubados em fazenda de MT e o prejuízo chega a R$ 330 mil

A ação resultou no roubo de uma moto Bros 150 preta, ano 2008, placa NJJ-7358 de Alta Floresta e dois celulares, um Samsung J5 branco e um LG G3 Stylus branco. Após cometerem a ação saíram do local e trancaram a porta pelo lado de fora.

As vítimas conseguiram sair por outra porta e comunicaram um vizinho que chamou a polícia. Os policiais foram até o local, mas ninguém foi preso.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.