suspeito atacado por cão já no hospital - Foto: Você Repórter
suspeito atacado por cão já no hospital – Foto: Você Repórter

Um suspeito de 23 anos foi atacado por um cachorro após entrar no quintal de uma residência para roubar no Setor Industrial de Alta Floresta, na madrugada dessa quinta-feira (28). O suspeito pulou o muro após já ter cometido outro assalto nas proximidades. Na residência haviam dois cães da raça “Fila”, os quais atacaram o suspeito.

Antes de ser atacado pelos cães, o suspeito entrou em outra residência. A vítima, uma mulher de 75 anos, acordou com o barulho e foi surpreendida com um homem dentro de sua casa portando uma faca e exigindo dinheiro. Ela falou que não tinha dinheiro e teve sua casa revirada, e ainda foi ameaçada se gritasse ele iria matá-la. Após não encontrar dinheiro ele fugiu do local.

Leia também:  Sargento é preso por suspeita de comércio ilegal de armas de fogo

A vítima, saiu de sua casa e pediu ajuda para uma neta que mora próximo. A mesma acionou a polícia que deslocou ao local.

O proprietário da 2ª casa que o suspeito foi atacado, não sabia que se tratava de um ladrão e ajudou ele. Depois de conseguir se livrar do ataque dos cães, ele fugiu do local e tomou rumo ignorado.

A polícia fez rondas na região e avistou o suspeito e fez a detenção dele. As vítimas reconheceram o suspeito e ele teve que ser levado para o pronto socorro, para depois ser encaminhado para as devidas medidas legais.

A Polícia Militar de Alta Floresta não quis divulgar o nome do suspeito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.