Foto: AGORA MT
Foto: AGORA MT

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada para vocês meus queridos leitores, é como eu havia dito para vocês há algumas semanas, os médicos salvam vidas, os engenheiros constroem arranha Céu, mas só o advogado devolve o WhatsApp para R$ 200 milhões de brasileiros.

Essa semana uma juíza do RJ, bem intencionada tadinha, bloqueou o aplicativo para segundo ela tentar ter acesso em tempo real as conversas do WhatsApp onde perigosos traficantes usam do aplicativo para fazer das suas.

A magistrada também afirmou que a sociedade é “egoísta” e que deve entender que a medida é necessária.

Tenho notado uma tentativa do Estado de diminuir nossas liberdades, o Estado inchado, corrupto e ele sim egoísta, que não produz, apenas suga, está tentando se misturar cada vez mais nas nossas vida privada.

Leia também:  Quem paga os estragos da chuva? | Entendendo Direito

Vou dar suporte jurídico a vocês para continuarem fazendo uma coisa que a sociedade já faz, continuar informando aos trabalhadores onde estão as Blitz da “Sorte” da poderosa Polícia Militar.

Um breve resumo, aqui não se está contra a PM, os soldados dessa corporação são vítimas de todo tipo de abuso, e falta carinho da sociedade para com eles, o que combateremos aqui é o desvio de finalidade da Polícia Militar, que é prevenir o crime e não tomar carros com impostos atrasados, muito menos moto de trabalhador.

O argumento de que se recupera produtos roubados e prende-se criminosos procurados não se sustenta, haja vista que este seria o papel da poderosa Polícia Civil, o papel da PM seria estar nas ruas evitando novos crimes e pronto.

Leia também:  "Barraco” será resolvido na delegacia | Entendendo Direito

Na internet os setores de inteligência do Governo já se mexem para convencer você que informar onde estão as Blitz da “Sorte” é crime.

Informar nossos contatos sobre as ‘Blitz da Sorte’ na verdade, estamos ajudando a população, porque ao retirar o efeito surpresa da Blitz da “Sorte”, e com a perca do seu sucesso, tomar veículos do cidadão, a PM será liberada finalmente para fazer o seu verdadeiro e necessário trabalho.

A constituição é clara

Art. 5º…

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V – é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

Sem desmoralizar a PM e nem ofende-los, indique sem dó os pontos das Blitz da “Sorte”.

Leia também:  Direito da mulher que adota | Entendendo Direito
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.