Dois homens armados entraram em uma creche particular, por volta de 12h30 desta sexta-feira (16), na Vila Aurora, em Rondonópolis, e mantiveram os funcionários reféns durante o roubo na instituição. Um notebook, um tablete, um celular e R$ 1 mil foram levados pelos criminosos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os dois indivíduos, ambos magros e altos, pularam o muro e entraram na creche. Segundo a comunicante, um deles estava com uma camisa social rosa e outro usava uma camiseta colorida.

Em posse de uma arma de fogo, a dupla anunciou o assalto e fez as pessoas no local de refém. As vítimas relataram que os bandidos usaram de forte ameaça e extrema violência durante a ação criminosa mantendo os funcionários trancados em um banheiro.

Leia também:  Assaltante finge ser cliente e rouba comércio em Rondonópolis

Após subtrair os pertences e a quantia em dinheiro, os criminosos deixaram o local pelo portão da frente da creche tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, o Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado para as devidas providências. No documento não relata a presença de crianças no local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.