O presidente Waldir Maranhão afirmou, nesta terça-feira (28), que a Câmara dos Deputados terá um esforço concentrado na próxima semana, de segunda a quinta-feira, com uma agenda positiva de votações de interesse do País. Ele conversou com os jornalistas ao chegar à Casa.

“Na próxima semana, faremos um esforço concentrado, trabalhando de segunda a quinta-feira, para que possamos oferecer ao País uma agenda positiva e dar andamento aos trabalhos da Casa”, disse Maranhão.

Sobre as atividades desta semana, Maranhão lembrou que, em todos os anos, no período das festas de São João, a bancada do Nordeste tem a necessidade de estar na sua base. “Nós tentamos compensar dando a todos a possibilidade de contribuir para o País. Vamos fazer um bom debate, a Casa precisa encontrar a sua normalidade”, ressaltou.

Leia também:  Comissão assegura que serviços de mensagem instantânea continuem livres e gratuitos

Ele disse que presidirá a sessão do Plenário nesta terça-feira. “Com certeza, estaremos aqui para trabalhar pela Casa. É hora de harmonia, de equilíbrio, de superarmos as crises, porque é preciso realmente olhar para o País”, afirmou.

Respondendo a perguntas dos jornalistas, Maranhão explicou que não haverá sanções administrativas para os deputados que faltarem à sessão desta terça: “Temos que compensar com trabalho e com esforço, essa é a lógica do processo legislativo. Os deputados que estiverem aqui certamente darão sua contribuição, farão seus debates, vão discutir as matérias de relevância para o País, compreendendo que é possível de uma forma participativa, democrática, prestar contas à sociedade.”

Leia também:  Prefeitura garante pagamento à terceirizadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.