Um caminhoneiro de 21 anos sofreu um sequestro relâmpago na saída de Guiratinga (110 Km de Rondonópolis) no fim da tarde desta terça-feira (19). Os suspeitos levaram o veículo Scania, cor branca, placa AQS-6080, reboque Bitrem  Randon, placa ALD- 4325 da vítima que estava carregado de milho.

O jovem informou em depoimento para a Polícia Militar (PM) que foi abordado por três indivíduos que estavam em um veículo Palio, cor preta, na entrada da cidade de Guiratinga.

No momento da abordagem a vítima estava verificando os pneus do caminhão, quando dois suspeitos que estavam armados se aproximaram e anunciaram o roubo da carga.

Após a abordagem, a dupla entrou com a vítima no caminhão enquanto o 3° suspeito acompanhava o veículo no carro Palio até a cidade de Rondonópolis.

Leia também:  Concessionária é acionada para resolver problema e carro pega fogo após curto circuito

Quando todos chegaram no Anel Viário, os suspeitos passaram a vítima para o Palio dizendo que somente tinham interesse na carga.

O jovem foi abandonado na região do Praia Clube. Antes de ser abandonado um dos suspeitos disse para a vítima várias vezes que só tinha interesse na carga e que após descarregar abandonaria o caminhão na saída de Pedra Preta.

Até o momento os suspeitos e o veículo não foram localizados.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.