Apesar do clima brando para a maioria dos eleitores rondonopolitano, a eleição de 2016 já anda em ritmo acelerado quando se trata da equipe de marketing.

Ziad Fares pode ser o único de Mato Grosso a comandar uma campanha em Rondonópolis - Foto: Arquivo Pessoal
Ziad Fares pode ser o único de Mato Grosso a comandar uma campanha em Rondonópolis – Foto: Arquivo Pessoal

Dos pré-candidatos postos até agora pelo menos quatro marqueteiros já andam conversando e até se preparando para iniciar a campanha pré-eleitoral.

O empresário e vereador Ibrahim Zaher (PSD) foi o único que optou por fazer investimentos com uma equipe de marketing de Mato Grosso. Nesta semana ele manteve conversa com o publicitário Ziad Fares, dono da agência ZF, que tem sede em Cuiabá e trabalhou ativamente na eleição do prefeito cuiabano Mauro Mendes (PSB) e do governador Pedro Taques (PSDB).

Carlos Rayel

Carlos Rayel, segundo se comenta nos corredores do poder, será o mentor publicitário do deputado José Carlos do Pátio (SD), caso ele confirme sua candidatura. Rayel foi o marqueteiro que conduziu a campanha publicitária de Pátio na vitória sobre Adilton Sachetti (PSB) e durante boa parte do governo Silval Barbosa (PMDB), ocupou o cargo de secretário de Comunicação do Estado.

Leia também:  Um ano sem Antônio Carlos

João Maria MedeirosNo ninho tucano, o até então pré-candidato Rogério Salles (PSDB), deve ser orientado a trabalhar com o marqueteiro João Maria Medeiros, que desde a primeira eleição para governo de Blairo Maggi tem feito alguns trabalhos em terras mato-grossenses. Em Rondonópolis, João Maria, já trabalhou com o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) na campanha em que o parlamentar não conseguiu a reeleição para prefeito.

Já pelas bandas do Paço Municipal, o prefeito Percival Muniz (PPS) parece ainda não ter decidido quem será o seu “guru”, mas o publicitário Ruy Rodrigues deve ter a “preferência” para conduzir o marketing da campanha à reeleição de Percival, apesar de rumores apostarem que o marqueteiro goiano Ailton Lima pode trabalhar novamente em uma campanha na terra do Rio Vermelho.

Leia também:  Comando local do PSB é mantido
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.