22 de março de 2021
Mais
    Capa Bastidores Campanha de prefeito em Rondonópolis pode trazer marqueteiros de renome
    PESOS PESADOS

    Campanha de prefeito em Rondonópolis pode trazer marqueteiros de renome

    Candidaturas ainda não foram oficializadas, mas marqueteiros já fazem reuniões

    Apesar do clima brando para a maioria dos eleitores rondonopolitano, a eleição de 2016 já anda em ritmo acelerado quando se trata da equipe de marketing.

    Ziad Fares pode ser o único de Mato Grosso a comandar uma campanha em Rondonópolis - Foto: Arquivo Pessoal
    Ziad Fares pode ser o único de Mato Grosso a comandar uma campanha em Rondonópolis – Foto: Arquivo Pessoal

    Dos pré-candidatos postos até agora pelo menos quatro marqueteiros já andam conversando e até se preparando para iniciar a campanha pré-eleitoral.

    O empresário e vereador Ibrahim Zaher (PSD) foi o único que optou por fazer investimentos com uma equipe de marketing de Mato Grosso. Nesta semana ele manteve conversa com o publicitário Ziad Fares, dono da agência ZF, que tem sede em Cuiabá e trabalhou ativamente na eleição do prefeito cuiabano Mauro Mendes (PSB) e do governador Pedro Taques (PSDB).

    Carlos Rayel

    Carlos Rayel, segundo se comenta nos corredores do poder, será o mentor publicitário do deputado José Carlos do Pátio (SD), caso ele confirme sua candidatura. Rayel foi o marqueteiro que conduziu a campanha publicitária de Pátio na vitória sobre Adilton Sachetti (PSB) e durante boa parte do governo Silval Barbosa (PMDB), ocupou o cargo de secretário de Comunicação do Estado.

    João Maria MedeirosNo ninho tucano, o até então pré-candidato Rogério Salles (PSDB), deve ser orientado a trabalhar com o marqueteiro João Maria Medeiros, que desde a primeira eleição para governo de Blairo Maggi tem feito alguns trabalhos em terras mato-grossenses. Em Rondonópolis, João Maria, já trabalhou com o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) na campanha em que o parlamentar não conseguiu a reeleição para prefeito.

    Já pelas bandas do Paço Municipal, o prefeito Percival Muniz (PPS) parece ainda não ter decidido quem será o seu “guru”, mas o publicitário Ruy Rodrigues deve ter a “preferência” para conduzir o marketing da campanha à reeleição de Percival, apesar de rumores apostarem que o marqueteiro goiano Ailton Lima pode trabalhar novamente em uma campanha na terra do Rio Vermelho.