Rondonópolis recebeu nesta quarta-feira (20) um grupo de 36 catarinenses que estão no município para reencontrar ‘velhos amigos’ da terra natal e participar de uma confraternização no município. Para às 19h de hoje, uma partida de futebol entre os amigos sulistas e rondonopolitanos será realizada no estádio Luthero Lopes.

Futebol acontece logo mais no Luthero Lopes - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Confraternização realizada para recepcionar os catarinenses – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

De ônibus, os catarinenses saíram da cidade de Caibi (SC) e estão percorrendo alguns municípios do país para visitar os conterrâneos. Eles já estiveram em Rio Brilhante (MS), São Gabriel do Oeste (MS) e após a parada em Rondonópolis, nesta quarta-feira (20), eles seguem para Gaúcha do Norte (MT), em Primavera do Leste (no domingo), depois fazem uma nova para em Mato do Grosso do Sul e finalizam o ‘tour’ em Realeza (PR). Esta é a 1ª edição da caravana.

Leia também:  Rondonópolis | 'Alerta laranja' para temporal com vento forte é divulgado pelo INMET

Os catarinenses chegaram nesta quarta-feira (20), em Rondonópolis, e se reuniram para uma confraternização, por volta de 12h, em uma sala de eventos próximo ao shopping. Eles foram recepcionados pelos anfitriões Alfeu Becker e o vereador Adonias Fernandes, entre outros.

João Henrique - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
João Henrique – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Para a noite está marcada uma partida de futebol, segundo o treinador e jogador do time de Caibi, João Henrique de Martini, o jogo é para reunir os sulistas e os amigos que estão no município. “Temos que ter algo especial e a partida é o reencontro dos amigos,” destacou Martini.

O treinador explica que só entra em campo, jogadores veteranos, que tem acima de 50 de idade. Para quem quiser prestigiar a partida, a entrada será franca e o jogo inicia às 19h no Estádio Luthero Lopes.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis
Foto: Divulgação
Uma das partidas que a equipe de veteranos de Caibi participou durante a caravana – Foto: Divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.