cachosAs mulheres de cabelos encaracolados atraem muito mais atenção que as de cabelo lisos, elas têm um visual exuberante e ousado. Se você os tiver bem cuidados, além de ganhar todos os olhares, todas aquelas que não têm seu ondulado, certamente ficarão com o sonho de tê-lo.

Dicas para deixar os crespos irresistíveis

A correta lavagem do cabelo ondulado é indispensável. O ideal é usar xampus hidratantes que contenham pantenol, manteiga de karité, óleo de jojoba ou macadâmia e ácido hialurônico com H2O. A recomendação é sempre fazer duas lavagens, se possível, com a água de morna para fria para evitar o ressecamento do cabelo.

Depois, conclua o processo com um bom condicionador. Cremes para cachos também são uma boa escolha, porém antes de aplicar remova o excesso de água do cabelo. E sempre tome cuidado para não esfregar muito forte seus cachos com a toalha para que o fio não fique enfraquecido ou se quebre.

Leia também:  Falha elétrica é a possível causa do incêndio no frigorífico em Rondonópolis

Na hora de tratar, lembre-se de que existem máscaras e banhos de creme ideais para os cabelos cacheados. E sempre que for desembaraçar os fios, você deve usar um pente de dentes largos que não maltratam o seu cabelo. Para obter cachos mais fortes, você ainda pode optar por uma espuma fixadora (mousse), aplicada com o cabelo ainda molhado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.