Divulgação
Divulgação

Uma menina peruana de sete anos foi sequestrada e vítima de abuso sexual, na manhã deste domingo (17) na região do Coxipó, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, a menor foi raptada por um homem que fez fotos dela sem roupas e tocou as partes íntimas da vítima. Depois dos abusos, o criminoso mandou que a vítima se vestisse a deixou em uma rua da região do Coxipó.

Após perceber que a menina havia desaparecido a mãe dela acionou a Polícia Militar por volta das 10h. Buscas foram feitas na região e a criança só foi localizada duas horas depois. Aos policiais, a vítima contou que havia sido raptada por um homem em um carro, que não teve o modelo revelado.

Leia também:  Após 6 dias, fogo que destruiu 12 mil hectares é extinto em parque de MT

Os policiais militares realizaram buscas com a criança, para tentar localizar o criminoso. A menina teria indicado o veículo suspeito, mas não reconheceu o condutor. Posteriormente chegou a apontar a casa onde teriam ocorrido os crimes, mas não reconheceu nenhum dos moradores como envolvidos no rapto e abuso.

A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de lesão corporal e conjunção carnal.

De acordo com policiais, a menina parecia convicta das informações que relatava. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.