Presos suspeitos de roubo a fazenda - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Os irmãos Arlan Santos e Ramon Santos – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis cumpriram nesta terça-feira (19) três mandados de prisões em desfavor dos irmãos Ramon Santos Santana, 20 anos, e Arlan Santos Santana, 22 anos, e do jovem Raniele de Brito Santos, 21 anos. Todos os três já possuem passagens pela Polícia.

Ramon é acusado de ter participado de um roubo que ocorreu em uma fazenda na região das Três Pontes, em 2015, onde também houve a participação do seu outro irmão Deivid Santos Santana (veja aqui). Na época, Deivid acabou assumindo sozinho a autoria do crime, por isso Ramon acabou sendo liberado, mas após investigações foi constatado a sua participação, por isso foi expedido o mandado de prisão.

Leia também:  PM flagra menores com bebidas e narguilé em estabelecimento na Lions

Já Arlon foi detido pela acusação de tentativa de homicídio que ocorreu no Jardim das Flores. Tanto Ramon quanto Arlon foram encontrados e presos em um bar também no Jardim das Flores.

O 3º mandado cumprido foi de Raniele que é acusado de tráfico de drogas, crime cometido em Limeira – SP. Ele foi preso no Jardim Itapuã, em Rondonópolis.

Todos os três foram entregues a autoridade policial para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.