Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Diego Hypolito foi proibido de entrar ao vivo no programa de Fausto Silva neste domingo (17).Ele iria participar ao lado da irmã Daniele de um quadro musical, seria até homenageado, mas foi vetado em cima da hora. O apresentador ficou irritado e chutou o balde. Disse, entre outras coisas, que a direção do Comitê Olímpico havia impedido o ginasta de entrar no ar e que isso era censura.

Diego, desmentiu Faustão publicamente em sua rede social, mas depois misteriosamente apagou o post.

Veja o que o rapaz escreveu:

Reprodução
Reprodução

“Pessoal, sobre a minha não participação no programa do Faustão , que estava agendada para hoje , gostaria de deixar claro uma coisa : meu foco hoje é o meu treinamento , meu objetivo é representar bem o meu país , que eu tanto amo .

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (29)

Admiro muito o programa do Fausto, que sempre me tratou com o maior carinho, mas preciso esclarecer que o Presidente do COB , Carlos Arthur Nuzman , nada tem a ver com essa minha não participação no programa .

Escrevo isso da minha conta pessoal do Instagram, para afirmar que sempre tive e tenho uma excelente relação com o COB, que vem me dando, junto com a CBG, as melhores condições de treinamento”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.