Uma pessoa vítima de assalto na Vila Aurora, por volta das 11h, outro roubo no bairro Granville, foi feita a abordagem dos dois indivíduos em motocicleta, cor vermelha. Ao realizar busca pessoal, foi localizado na mochila do suspeito Alisson, dois aparelhos de celular, sendo um nokia sem chio e outro Samsung.

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (4), em Rondonópolis, acusados de roubo. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), foram encontrados dois celulares com os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após receber a informação de um roubo na Vila Aurora, a guarnição se deslocava para o local quando no bairro Granville deparou-se com os dois indivíduos em uma motocicleta, cor vermelha.

Leia também:  Paranatinga | Sem capacete, motociclista bate em poste e morre

Segundo o boletim policial, ao verificar a bolsa do suspeito Alisson, foi encontrado dois celulares, produtos de roubo. Ao entrar em contato com uma das vítimas, a mesma compareceu a 1ª Delegacia para onde foram levados os indivíduos e reconheceu o aparelho celular.

Ainda durante a abordagem policial, um dos celulares tocou momento em que a Polícia foi informada que o aparelho havia sido roubado minutos antes na avenida Jacuí.

Diante dos fatos, segundo a PM, os suspeitos confessaram a autoria dos dois roubos. As vítimas que estiveram presentes na 1ª Delegacia de Polícia reconheceram os jovens como autores do roubo. Ainda segundo consta no BO, as vítimas relataram que os indivíduos não apresentaram armas, usando de violência para cometer o crime.

Leia também:  Motorista é sequestrado e tem caminhão com carga roubado na BR-364 em Nobres
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.