Foto: ilustrativa / reprodução
Foto: ilustrativa / reprodução

Dois homens de 18 e 20 anos foram detidos na avenida Ludovico da Riva, Centro de Alta Floresta – MT. Um revólver calibre 32, aproximadamente 10 gramas de ouro e R$ 14.500 mil em dinheiro foram apreendidos. A prisão foi realizada nessa terça-feira (26), pela equipe da ROTAM, que está na cidade para a realização da “Operação integrada”.

A equipe da polícia fazia rondas pelo centro da cidade quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta. Os mesmos tentaram despistar a viatura, quando foram abordados. O tenente Marcos da ROTAM falou da ação, que terminou com a prisão dos dois.

“Quando eles perceberam a nossa presença tentaram pegar outro caminho e com isso foi feito a abordagem deles. Com o garoto de 18 anos tinha um revólver com seis munições e na mochila o dinheiro e o ouro”, disse o tenente.

Leia também:  Menor é apreendido pilotando moto roubada na Vila Operária

Os detidos alegaram que o dinheiro foi conseguido com uma venda de ouro que eles realizaram. A polícia fez uma verificação inicial e segundo consta eles não possuem passagens e a moto também está legalizada. O fato de portarem o minério e sem documentos também é proibido por lei.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.