Cleuton e Diego detidos - Foto: PM
Cleuton e Diego detidos – Foto: PM

A Polícia Militar (PM) de Barra do Garças (MT) cumpriu dois mandados de prisão em aberto durante a “Operação Brasil Central”. O 1° detido foi o jovem Diego da Silva Batista, 18 anos, pelo crime de roubo majorado na tarde desta quarta-feira (13) no bairro São José. Já na madrugada desta quinta-feira (14) a PM realizou a detenção do suspeito Cleuton Souza Pereira de 39 anos, vulgo “mudinho”, que estava com um mandado de prisão em seu desfavor por furto. Cleuton foi preso na barreira do antigo posto fiscal na cidade do Pontal do Araguaia enquanto voltava de Aragarças.

De acordo com informações durante o trabalho de operação no bairro São José, a Polícia deparou com dois suspeitos em uma motocicleta e ao fazer abordagem e posterior checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto para o suspeito Diego da comarca de Barra do Garças por roubo majorado.

Leia também:  Dupla é presa em flagrante ao invadir casa e fazer família de refém no Santa Cruz
Droga encontrado com 'Mudinho' - Foto: PM
Droga encontrado com ‘Mudinho’ – Foto: PM

Já na madrugada desta quinta-feira (14), o foragido ‘Mudinho’ foi abordado na barreira do antigo posto fiscal na cidade do Pontal do Araguaia vindo de Aragarças. No bolso do indivíduo a Polícia encontrou um cigarro de palha de substância análoga a maconha. Durante checagem foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Cleuton pelo crime de furto expedido pela comarca de Barra do Garças.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.