O mototaxista R.M.A.S. de 40 anos e C.F.S. de 39 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) após uma confusão em uma barraca de espetinhos na madrugada deste sábado (02), na rua Rio Branco, Centro de Rondonópolis (MT). A dupla é acusada de consumir espetos e bebidas alcoólicas no estabelecimento sem pagar a conta, além de desacatar um Policial.

De acordo com informações de testemunhas, os indivíduos começaram a fazer bagunça no local jogando latas de cerveja em via pública desferindo palavras de baixo calão contra a dona do estabelecimento, além de zombarem da qualidade dos produtos consumidos.

A dupla ainda desacatou um cabo da PM que estava próximo ao local e se aproximou para analisar a situação. Diante do exposto, uma viatura da Polícia foi solicitada para atender a ocorrência.

Leia também:  GRUPO CAR apreende menores logo após roubo em supermercado

Foi constatado que R.M.A.S. é mototaxista e encontra-se com a carteira de habilitação e licenciamento da motocicleta em estado irregular. A PM ainda encontrou dentro da carteira do indivíduo uma peteca de substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos a moto foi apreendida e a dupla detida e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.