Na capa da nova edição da revista Billboard, a cantora Demi Lovato teve que falar sobre as alfinetadas que disparou contra Mariah Carey no Instagram. O repórter perguntou se ela teve algum feedback da cantora ou de algum membro de sua equipe, e Demi disse que não, entre risos. “Eu tenho certeza que Mariah está sentada em seus discos de diamante e não dando a mínima para o que eu digo. Tudo bem. Nem eu dou a mínima para o que eu digo. É por isso que eu falo”, respondeu.

Foto: Reprodução / POP Line
Foto: Reprodução / POP Line

A entrevista foi concedida ao lado de Nick Jonas, que divide a turnê e a capa da revista com ela. O repórter perguntou se ele tinha algum conselho para Demi com relação a falar demais na Internet, e a própria cantora saiu na frente. “Manter minha boca fechada?”, brincou. Aparentemente, ela superou as críticas recebidas.

Leia também:  Depois de 25 anos | Caetano Veloso regrava música composta por Roberto e Erasmo Carlos

Logo após ironizar Mariah nas redes sociais, Demi Lovato conheceu a força dos fãs da veterana. Ela foi massacrada em todos seus perfis e ameaçou abandonar o Twitter para não ter que ler as críticas dos usuários. Mas, 24 horas depois, ela mudou de ideia, por conta dos seus fãs.

Demi é amiga de Jennifer Lopez, que tem uma rixa histórica com Mariah. “Jen mantém a classe, mas eu não tenho medo de falar. Essa mulher é malvada sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. Superhumana? Possivelmente. Desnecessariamente rude? Absolutamente”, escreveu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.