Quatro homens foram assassinados e dois sofreram tentativa de homicídio em diferentes pontos de Jaciara na noite desta quinta-feira (30).

Em um dos casos, por volta das 22hs, na Rua Acoce, Bairro Santo Antonio, Wendel Francisco de 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas relataram aos PM’s sargento Sebastião e o soldado Machado duas motos foram vistas com três ocupantes onde os mesmos se encontravam  armados.

Homicidio em Jaciara Foto: Você repórter
Homicidio em Jaciara Foto: Você repórter

O segundo e terceiro crime foi por volta das 22h15 e 22h30, desta quinta (30), na Rua Guarani, Bairro Santa Luzia próximo a BR 364, a PM registrou os óbitos de José Maria de Paula de 42 anos e Adelson Gomes da Silva de 35 anos.

Leia também:  Mulher se acidenta logo após roubar moto e é socorrida desacordada ao hospital

E hoje, sexta feira (1), a PM foi informada via 190 que na Rua Irere no Jardim Aurora, Bairro Planalto, outro homem fora assassinado e o corpo da vítima se encontrava no local. Informações preliminares dão conta que se trata de “Gauchinho”.

TENTATIVA DE HOMICíDIO

L. T. de 21 anos e J. C. (25) foram vitimas de tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rua Irerê, Bairro Santo Antonio. Os dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Jaciara, vítimas de disparo de arma de fogo. Questionados pelos PM’s, soldado Ailton e o soldado Cleriston, as vítimas relataram que dois elementos em uma motocicleta escura, com dois ocupantes dispararam contra eles, onde os mesmos não conseguiram anotar a placa da motocicleta e nem tampouco reconhecer os elementos autores dos disparos.

Leia também:  Três são detidos por roubo a residência em que família foi feita refém por 5h

Os casos serão investigado pela Policia Civil de Jaciara.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.