João Batista e Marcio Brandão empresários - Foto : Messias Filho / AGORA MT
João Batista e Marcio Brandão empresários – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Cerca de 20 corretores e empresários do ramo, protocolaram esta semana na Delegacia Regional de Rondonópolis um documento requerindo informações sobre o novo presidente e novos delegados. A indignação é que segundo eles, o responsável se recusou a receber orequerimento e após encaminhado o pedido ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis ( Creci-MT) nenhuma resposta foi dada.

Conforme o grupo de empresários, o objetivo é averiguar a situação dos delegados recém nomeados, já que para ocupar o cargo eles precisam atender a uma série de critérios, inclusive ter um bom transito com a categoria e uma conduta ilibada e séria na vida e nos negócios.

“As nomeações são de competência do presidente para representa-lo nas cidades, mas se recusar a receber um requerimento de um documento público, que qualquer cidadão pode fazer o pedido não é certo” afirmou o empresário e corretos João Batista.
Ainda segundo os empresário os relatórios que foram pedidos são gerados na hora e por isso não há desculpa para demora.

Leia também:  Governador lança neste sábado (27) obras de pavimentação em Guiratinga e Nova Brasilândia

A equipe de reportagem do site AGORA MT tentou contato com o presidente do Creci-MT Benedito Odário, mas não obteve êxito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.