Local onde ocorreu o crime - Foto: Junio Garcia / AGORA MT
Local onde ocorreu o crime – Foto: Junio Garcia / AGORA MT

Um homem foi executado com vários tiros no centro de Alta Floresta, na manhã desta quinta-feira (21). Francisco Gonçalves de Souza, 57, estava em uma oficina mecânica localizada na avenida Airton Senna no Centro da cidade quando foi surpreendido por um suspeito que entrou no estabelecimento e efetuou os disparos contra ele.

Informações colhidas no local apontam que eram dois os suspeitos e que estavam em uma motocicleta. Um permaneceu na moto para realizar fuga enquanto o outro entrou no local. A vítima, estava sentada, não percebeu a ação. Dos tiros, pelo menos um acertou sua cabeça. Ele morreu no local.

O soldado Lima da Polícia Militar que estava na 1ª viatura que chegou ao local, afirmou que foram vários tiros. Para saber a quantidade exata, só com a Polícia Técnica (POLITEC). O policial destaca, “ É prematuro falar muito sobre o caso. A vítima estava com o carro no conserto. Estava sentado aguardando, quando chegou o suspeito e efetuou vários disparos. ”

Leia também:  Com revólver em punho criminosos rouba motociclista em via pública

Segundo os familiares a vítima não tinha problemas com ninguém, que possa gerar alguma suspeita. Francisco tinha propriedades rurais na região norte do Estado, para ser exato em Apiacas e Juara. Ele havia mudado para Alta Floresta a poucos meses. A POLITEC chegou ao local, isolou a área e deu início ao trabalho de investigação. Nenhum suspeito foi preso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.