Reprodução
Reprodução

A 10ª edição do Fórum será este ano em Florianópolis, Santa Catarina.O evento, que vai reunir representantes de 60 países, será de 22 a 25 de setembro no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

Durante o Fórum serão debatidos temas como educação, meio ambiente, tecnologia, responsabilidade social e políticas públicas. Os debates serão mediados por uma personalidade de cada área.

O evento foi criado em 2007 para promover a mensagem da paz em todo o mundo e trabalhar na construção de uma sociedade pacífica através do diálogo com a ajuda de debates, publicações, exposições e workshops, além de programas de educação, como os estudos sobre a paz.

Dulce Magalhães, presidente no Brasil do Fórum Mundial da Paz, convidou diretores da rede municipal de ensino de Florianópolis para prestigiarem a iniciativa.

Leia também:  Esposa de vice-prefeito é encontrada morta dentro de casa em GO

Rode H. Dominicus, presidente e fundador da Fundação Schengen Paz e do Fórum Mundial da Paz, se engajou em reunir pessoas de diversas áreas, como educadores, pesquisadores, ativistas e líderes religiosos.

A ideia é promover a compreensão e aprendizagem de outras culturas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.