Zaquel Pereira preso pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Zaquel Pereira preso pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O garçom Zaqueu Pereira de Oliveira, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após tentar se passar por investigador da Polícia na noite desta segunda-feira (25), por volta das 21h40, no Jardim Oliveira, em Rondonópolis (MT). Ele é acusado de abordar um casal e simular um momento de investigação policial. Zaquel deve responder por ameaça, falsa identidade e estupro dos crimes contra a dignidade sexual.

Em rondas pelo bairro a PM deparou com as vítimas encostadas no muro com as mãos para cima sendo abordadas pelo suspeito.

As vítimas relataram para PM que no momento em que chegavam em casa em um veículo Gol, foram abordadas pelo suspeito que se apresentou como investigador da Polícia Civil (PC). Zaqueu disse para as vítimas que estava armado e que realizava uma investigação. Ele mandou o casal descer do carro e ordenou que ficassem na parede. Durante a revista o suspeito passou a mão por toda parte do corpo da mulher além de pronunciar palavras de baixo calão, como ‘vagabunda’.

Leia também:  Acusado de arrombar caixas eletrônicos é preso por tráfico de drogas

As vítimas ainda pediram para o suspeito se identificar, porém Zaqueu se negou vindo a proferir novos xingamentos contra o casal, além de fazer ameaças verbais. O indivíduo ainda tentou entrar na residência das vítimas alegando que queria fazer uma revista, porém o casal não permitiu.

 Em depoimento à Polícia, o suspeito disse que não é policial e afirmou trabalhar em uma pizzaria da cidade como garçom. Ele foi detido e encaminhado para a1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.