O comunicador Gilbert Regis (PSB) é pré-candidato a vereador de Rondonópolis. Gilbert lançou seu projeto rumo a Câmara inovando.

Suas propostas para o legislativo serão formatadas através do aplicativo para celular disponível nas versões IOS e Android. “A ideia é encurtar o acesso entre a população e o legislativo. A conversão de mídia transformou o celular em um Aplicativo Gilbert Regisaparelho praticamente indispensável. Hoje 90% das pessoas que possuem um telefone móvel sabem utilizar aplicativos. O nosso é bem simples é muito dinâmico”, explica.

No aplicativo “Eu Acredito Rondonópolis”, o usuário encontrará no menu várias opções, depois é só clicar em um dos campos e deixar sugestões, reclamações. “No aplicativo cidadão pode interagir selecionando uma das opções. O nome da pessoa, bem como bairro, e-mail e a sugestão será enviada, junto com a postagem. Assim que receber o questionamento, procuro órgão envolvido no assunto e retorno a postagem em no máximo 24 horas”, conta.

Leia também:  Setrat atende pedido de vereador e sinaliza escolas da cidade

O aplicativo já está disponível sem qualquer custo.

 BIOGRAFIA

 Gilbert Regis tem 32 anos é casado, tem atuação destaca em vários veículos de comunicação de Rondonópolis. Também contribuiu para o fomento do esporte profissional e amador da cidade.

Nos últimos quatro anos, trabalha como assessor jurídico do Tribunal de Justiça de Rondonópolis, atuando ao lado do juiz de direito Wladymir Perri.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.