Suspeitos pelo crime de roubo presos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeitos pelo crime de roubo presos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (11), após denúncias de roubos em Rondonópolis (MT). Fanderson Souza Silva, 23 anos e Gustavo Junior Silva Santos Barbosa, 18 anos foram presos acusados pelo crimes de formação de quadrilha, receptação e roubo. Já os indivíduos S. C. S., 24 anos, H. D. A., 22 anos, D. R. M., 31 anos e L. V. B. B., 18 anos, são acusados de formação de quadrilha e receptação. Eles foram detidos em um Lava Jato localizado em frente a uma Escola no bairro Bom Pastor.

A PM recebeu a informação de que em uma empresa de revendas de carros, no bairro Cascalhinho, um indivíduo em posse de arma de fogo anunciou o roubo no estabelecimento, levando pertences de várias vítimas, onde após o crime o suspeito fugiu em uma motocicleta Titan, cor vermelha.

Leia também:  Motorista abandona veículo com 60kg de maconha na MT-140

Em rondas pelas imediações a Polícia recebeu a informação via 190 que uma testemunha seguiu o suspeito e avistou ele entrando em um Lava Jato.

No local, a PM encontrou a motocicleta Titan escondida nos fundos do Lava Jato, a camiseta que o suspeito utilizou no crime também foi localizada.

A Polícia também encontrou vários documentos e materiais que ao serem verificados constatou que se tratavam dos pertences das vítimas do roubo.

Os suspeitos Gustavo e Fanderson foram reconhecidos como autores de outros crimes. Um dos fatos foi um roubo em uma garagem de veículos.

Uma mulher que teve o aparelho celular roubado ainda ontem (11) também reconheceu o suspeito Gustavo como sendo o autor do crime.

Leia também:  Jovem é abordado por suspeitos na calçada de casa e residência é roubada

Os suspeitos foram detidos e conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.