Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Campanha de Prevenção ao Câncer do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) realizará exames gratuitos nos municípios de Paranaíta (12 de julho), Alta Floresta (13), Carlinda (14), Colíder (15), Nova Canaã do Norte (16) e Ouro Branco (17). Os atendimentos serão realizados nos Postos de Saúde das respectivas cidades.

O objetivo da campanha é realizar exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele, proporcionando o diagnóstico precoce da doença e possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital. A expectativa é que 450 atendimentos sejam realizados por cidade.

Para que este projeto seja realizado, o HCanMT conta com inúmeras parcerias, A partir desta campanha o Hospital terá o apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi-MT, que além de ajudar com os custos também nos auxiliará na divulgação. Mais informações: Carolina Garcia (65) 8141-7771 ou Elenice Mansor (65) 9971-5467.

Leia também:  BR-364 terá interdição para detonação de rochas nesta sexta

O HCanMT também aproveitará os locais da campanha para vender as camisetas do McDia Feliz no valor de R$ 25. O recurso arrecadado com as vendas será destinado para a compra de equipamentos da UTI Pediátrica do Hospital, que já está em construção, e para a manutenção do Espaço da Família na Instituição.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.