Familiares, amigos e vereadores participaram da coletiva - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Familiares, amigos e vereadores participaram da coletiva – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O vereador Ibrahim Zaher que havia lançado a sua pré-candidatura a prefeito pelo PSD anunciou hoje (21) durante uma coletiva de imprensa a sua desistência na disputa. Ibrahim descobriu na semana passada um tumor no rim direito e por isso abriu mão das eleições para poder cuidar da saúde.

“Senti uma dor no estômago e procurei a Santa Casa e la através de um ultrassom descobri que estava com esse tumor, por isso optei em cuidar da minha saúde porque uma campanha exigiria muito de mim”, contou Ibrahim.

Mohamed abraça o Ibraim muito emocionado - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Mohamed abraça o Ibraim muito emocionado – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O clima de emoção tomou conta do encontro que contou com a presença de familiares, amigos e vereadores. Todos falaram palavras de apoio ao vereador e seu pai, o ex-vereador Mohamed Zaher se emocionou por várias vezes dizendo que estará ao lado do filho para mais essa batalha.

Leia também:  Site prevê possibilidade de advogada assumir cadeira na Câmara de Cuiabá

Ibrahim segue já na semana que vem para São Paulo onde irá se tratar e deve passar por uma cirurgia, com isso ele ficará fora das eleições de 2016 tanto na disputa pela Câmara Municipal como para a Prefeitura.

 Os presentes pretsram apoio a Ibrahim - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Os presentes pretsram apoio a Ibrahim – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente municipal do PSD, o vereador Milton Mutum, participou da coletiva e demostrou solidariedade em nome da sigla. Ele não confirmou se outra pessoa irá assumir a campanha no lugar de Ibrahim.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.