Foto: assessoria
Foto: assessoria

O cursinho pré-vestibular Zumbi dos Palmares é gratuito e tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação com o Movimento Negro. As inscrições vão do dia 13 A 22 de julho, na recepção da Secretaria Municipal de Educação das 18h às 21h. É necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de renda de todos da família.

O cursinho é voltado a estudantes de baixa-renda da rede pública de ensino que estão concluindo o ensino médio e têm o objetivo de prepara-los para o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio).

De acordo com a coordenadora do cursinho, Rosimeire Teles Nunes, o cursinho pré-vestibular Zumbi dos Palmares foi instituído em 2009 e faz parte da política pública municipal, que tem o intuito de dar oportunidade para os estudantes de baixa-renda.

Leia também:  Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de workshop realizado na Prefeitura

“O cursinho é gratuito e é voltado aos estudantes de baixa-renda, tem a duração de três meses e será ministrado no modo intensivo na Escola Estadual de Ensino Médio Major Otávio Pitaluga (Eemop). A previsão de início das aulas é1º de agosto e teremos quatro turmas, mas as vagas são limitadas, por isso, comunicamos aos interessados para que procurem o local das inscrições e façam a sua matrícula”, disse Roseimeire.

Telefone de contato para mais informações: (66) 99615-0304.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.