Rafael Pereira dos Santos, 25 anos, vulgo ‘Rafinha’, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (3), no bairro Parque Universitário, suspeito de roubar dois estabelecimentos comerciais de Rondonópolis (MT). O suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e possui mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico ilícito e uso indevido de drogas.

A PM fazia rondas pelo bairro quando avistou o suspeito saindo de um comércio. No momento as vítimas relataram para Polícia que Rafael tinha acabado de roubar o estabelecimento.

A viatura fez o acompanhamento e o suspeito que estava em uma motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu da moto sendo detido pelos policiais.

Durante a prisão, a vítima do 1° roubo compareceu e relatou que o indivíduo também havia roubado o seu estabelecimento. A vítima disse que o suspeito rendeu ela e sua filha, simulando estar em posse de uma arma de fogo e com o capacete, cor vermelha, na cabeça. Ele fugiu levando R$ 100.

Leia também:  Idosa de 88 anos tem as pernas esmagadas por ônibus de viagem em MT

Já no 2° roubo, as vítimas relataram que o suspeito chegou e retirou o capacete. No local ele também simulou estar armado no momento de anunciar o assalto. Após o crime, Rafael fugiu levando R$ 47 e foi detido pela PM em seguida.

Diante do exposto ‘Rafinha’  foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.