Foto: Deletran de Cuiabá
Foto: Deletran de Cuiabá

Uma jovem de 23 anos morreu na noite deste domingo (10) depois de sofrer um acidente no Bairro Jardim Itamaraty, em Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, a jovem estava na garupa da motocicleta de um rapaz que ela havia conhecido em um bar. Algumas testemunhas disseram à polícia que o motociclista estava empinando a moto e os dois teriam caído. O rapaz fugiu do local na própria motocicleta após a queda.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da vítima, porém, até a manhã desta segunda-feira (11) a família ainda não tinha procurado a unidade ou feito o reconhecimento do corpo. De acordo com a Deletran, a vítima estava em um bar, no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, e bebia com amigos.

Leia também:  Governo confirma concessão do Aeroporto de Rondonópolis

Ela conheceu um rapaz no local e saiu do estabelecimento acompanhada dele. Amigos e testemunhas confirmaram à polícia que eles ingeriram bebidas alcoólicas. Os amigos da jovem seguiram pelo mesmo trajeto em um carro.
Conforme a Deletran, o motociclista e a jovem seguiam pela Rua 2 no Bairro Itamaraty quando sofreram o acidente. A polícia ainda tenta confirmar se o rapaz realmente empinava a moto ou se apenas caiu enquanto pilotava.

Logo após o acidente esse motociclista, mesmo ferido, fugiu e deixou a jovem no local. A vítima, mesmo com capacete, não resistiu e morreu no local do acidente.
Os policiais procuraram pelo rapaz em unidades de saúde, no entanto, ele ainda não foi localizado pela Deletran. O bar onde a jovem e os amigos estavam não tem câmeras de segurança.

Leia também:  Governo atrasa salário de inativos e aposentados cobram posição da Justiça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.