O jovem Yago Willian da Silva, de 18 anos, por pouco não é atropelado por um carro desgovernado no Jardim Paraíso, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A câmera de segurança da casa em frente a residência do jovem flagrou o momento em que o carro passa em alta velocidade, acerta um veículo estacionado e quase o atropela. Por fim o carro bate em uma árvore e para. O condutor do veículo teve apenas cortes no rosto.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 no sábado (10). Por sorte, Yago disse que viu o carro vindo em sua direção em alta velocidade e desviou do veículo. Nas imagens, ele aparece saindo de sua residência e andando na calçada.
“Foi um susto muito grande, mas eu consegui sair com vida. Eu vi que o carro estava vindo e consegui correr. Foi muita sorte também”, disse.

Leia também:  Ministério Público de Mato Grosso é o mais premiado do país

Antes de bater em uma árvore, o condutor do veículo chegou a bater um outro carro que estava estacionado no rua.
O veículo era conduzido por um homem que teve apenas cortes no queixo e na sobrancelha. A polícia chegou a ser acionada para retirar o motorista de dentro do carro. Isso porque, as portas do veículo ficaram emperradas após o impacto. O condutor foi conduzido para uma unidade hospitalar para atendimento médico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.