Um homem de 24 anos foi preso em Araraquara (SP) após furtar um bazar no Jardim Eliana, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma torneira enrolada em um pano para simular uma arma.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O assaltante entrou no estabelecimento e mandou uma atendente deitar no chão. O suspeito furtou uma mochila, conjunto de colares, brincos, pendrive, carregadores de pilha, luminária de led, abridor e tampa de garrafa de vinho, pinça, pincéis de maquiagem, conjunto de porta manicure, óculos de sol, relógio, além de R$ 95 em dinheiro e R$ 27,85 em moedas.

Quando saiu da loja, um pedestre que estava passando pela calçada segurou o assaltante até a chegada da PM. Preso em flagrante, o rapaz será conduzido para a cadeia de São Carlos.

Leia também:  Paciente diagnosticado com depressão avançada foge de hospital e deixa família em desespero

A Polícia Militar diz que está trabalhando para diminuir os números e pede ajuda da população. Também reforça a importância de registrar os crimes, já que os boletins de ocorrência ajudam a planejar ações de combate à criminalidade em cada bairro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.