20 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Ladrão é rendido e preso em flagrante, após usar torneira para simular...

    Ladrão é rendido e preso em flagrante, após usar torneira para simular arma em assalto

    Um homem de 24 anos foi preso em Araraquara (SP) após furtar um bazar no Jardim Eliana, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o suspeito usou uma torneira enrolada em um pano para simular uma arma.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil
    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    O assaltante entrou no estabelecimento e mandou uma atendente deitar no chão. O suspeito furtou uma mochila, conjunto de colares, brincos, pendrive, carregadores de pilha, luminária de led, abridor e tampa de garrafa de vinho, pinça, pincéis de maquiagem, conjunto de porta manicure, óculos de sol, relógio, além de R$ 95 em dinheiro e R$ 27,85 em moedas.

    Quando saiu da loja, um pedestre que estava passando pela calçada segurou o assaltante até a chegada da PM. Preso em flagrante, o rapaz será conduzido para a cadeia de São Carlos.

    A Polícia Militar diz que está trabalhando para diminuir os números e pede ajuda da população. Também reforça a importância de registrar os crimes, já que os boletins de ocorrência ajudam a planejar ações de combate à criminalidade em cada bairro.