Inaugura nesta segunda-feira em Rondonópolis, no bairro Vila Olinda, localizada na Av. Arapongas, nº 3023 ( Em frente ao Paraná Materiais de Construção ), nova filial da empresa LUZINI CURSOS & EMPREGOS. Agora com duas unidades na cidade, centro e bairro.

Serão ministrados mais de 35 cursos, entre eles o de Profissional em Informática, Editoração Gráfica, Profissional em Criação de Sites, Auxiliar de Engenharia e Arquitetura, Profissional em Programação. E também cursos profissionalizantes de Executivo em Administração e Negócios, Secretariado Executivo, Atendente de Farmácia, Auxiliar Odontológico, entre outros.

Além dos cursos, a LUZINI CURSOS & EMPREGOS disponibilizará para a região, o Balcão de Empregos com mais de 270 empresas cadastradas.

Leia também:  Prefeitura lança obras de esgoto em seis bairros de Rondonópolis

Segundo o Diretor Geral da empresa Dyone Luzini, a abertura desta nova filial irá possibilizar pra região diversas oportunidades de qualificação profissional tanto para jovens como pra adultos de entrarem no mercado de trabalho, através de uma qualificação completa.

De acordo com o Diretor Comercial Thiago Barbosa, a nova unidade terá capacidade pra até 300 alunos, e conta ainda com toda uma estrutura de apoio profissional e pedagógica, além de serem oferecidas para a semana de inauguração bolsas de estudos pra região através do PRONAED ( PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO DIGITAL ). “A nova unidade além de trazer oportunidades, traz também comodidade e praticidade aos moradores, pois quem não tem disponibilidade de se qualificar no centro da cidade, terá acesso aos mesmos cursos com a mesma qualidade, próximo de suas residências”, explica Thiago Barbosa.

Leia também:  Município alerta sobre a prevenção contra a violência da primeira infância

Maiores informações, você poderá entrar em contato com a LUZINI CURSOS & EMPREGOS através dos telefones (66) 3023-9518 e 99696-1002 ou através do endereço Av. Tiradentes, 2292 – Centro ( Próximo a Estrela da Borracha ).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.