A Luzini Cursos & Empregos inicia hoje, neta terça-feira, dia 12 de julho, processo seletivo para bolsas de estudos. Serão oferecidas 38 vagas para jovens e adultos de Rondonópolis e região.

A iniciativa partiu do empresário e diretor executivo da LUZINI, Dyone Luzini, que busca atender as necessidades das empresas de nossa cidade com profissionais mais bem preparados e qualificados.

Segundo o diretor comercial da LUZINI, Thiago Barbosa, a parceria entre a LUZINI e o PRONAED (Projeto Nacional de Educação Digital) é motivo de grande alegria, porque é um projeto onde todos saem ganhando, ganha as empresas e ganha também o candidato que estará mais bem preparado, assim aumentando as suas condições de entrar no mercado de trabalho.

Leia também:  ACIR marca presença na Feira do Empreendedor

Entre as 38 vagas oferecidas pelo PRONAED, os cursos mais procurados são de Atendente de Farmácia, Auxiliar Odontológico, Secretariado Executivo, Assistente em Engenharia e Arquitetura, Profissional em Informática e o de Executivo em Administração e Negócios.

Luzini cursos e empregos estava lotada pela manhã Foto: Assessoria
Luzini cursos e empregos estava lotada pela manhã Foto: Assessoria

Além do aluno se profissionalizar, ele poderá antes mesmo de terminar as aulas dos cursos, ser encaminhado para o mercado de trabalho. São 372 empresas de Rondonópolis e região que a LUZINI Cursos & Empregos possuiu parcerias para encaminhamentos de candidatos.

Para quem busca uma das oportunidades oferecidas é necessário corresponder há algumas exigências: o candidato não poderá receber na carteira salário superior a 03 salários mínimos, e caso o candidato seja menor de idade (menor aprendiz), deverá ir acompanhado de pai, mãe ou responsável legal. A expectativa é de que as vagas sejam preenchidas em no máximo 03 dias, devida a grande procura e a necessidade do mercado de trabalho.

Leia também:  Serviços essenciais vão ser mantidos no feriado da Proclamação da República
Pessoas em busca de qualificação na Luzini Cursos : Foto: Assessoria
Pessoas em busca de qualificação na Luzini Cursos : Foto: Assessoria

Maiores informações e inscrição, entrar em contato com a LUZINI pelos números, (66)3023-9518 e 99687-7628, ou pelo aplicativo do WhatsApp (66) 99696-1002. Poderá também ir pessoalmente até a LUZINI, na Av. Tiradentes, 2292 – Centro de Rondonópolis, em frente ao posto Idaza, e próximo a Estrela da Borracha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.