Daniel Barbosa - Dunga - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Daniel Barbosa – Dunga – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Acontece em Guiratinga neste domingo (31) o 1º GP Acig de Mountain Bike com a presença de mais de 100 atletas de Mato Grosso e de fora do Estado. O evento faz parte da programação de aniversário da cidade que comemora no dia 2 de agosto 83 anos.

O evento foi idealizado pelo presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Guiratinga), Evangelo e conta com o apoio de vários segmentos. De acordo com o diretor do evento, Daniel Barbosa, conhecido como Dunga, essa prova que será de nível nacional terá como percurso 22 quilômetros com saída do centro de Guiratinga.

A disputa será entre cinco categorias sendo elas: elite, open, feminino, master A e master B com premiações que somam R$ 5 mil. Serão premiados do 1º ao 5º lugar e todos os atletas da cidade receberão prêmios como forma de incentivar o esporte local. Todos os participantes também receberam medalhas.

Leia também:  Mais de 300 cirurgias são realizadas no segundo dia de Caravana

Segundo Dunga a expectativa são de que mais de 400 pessoas prestigiem o evento. E ele lembra que as inscrições se encerram hoje (27), mas que para quem é de fora de Guiratinga pode ser feita até no local da prova.

Para mais informações ou para se inscrever podem entrar em contato com Dunga pelo telefone (66) 9 9933 0526.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.