Georges Domingos de Paula - Foto: assessoria
Georges Domingos de Paula – Foto: assessoria

Georges Domingos de Paula, de 11 anos e apenas três meses de tênis de mesa, foi chamado, pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), para uma Detecção Nacional de Talentos Olímpicos 2016, de 18 a 24 de julho, no FranTT Training Center, em Piracicaba (SP). O evento, além das atividades para atletas de 7 a 11 anos, também terá parte voltada ao aprimoramento dos treinadores. A detecção reunirá desportistas de todos os estados brasileiros.

“Comecei a jogar tênis de mesa numa ação da federação ao redor da Arena Pantanal. Isso faz uns três meses. Daí gostei do esporte e continuei a praticar. E agora quero ser campeão mundial e olímpico. Tenho visto vários vídeos de jogos de grandes atletas. Gosto de me espelhar num jogador chinês, que tem ataque rápido, forte e estratégico”, comenta o prodígio, Georges.

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

A Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), gerida pelo presidente Sandro José Abrão, inaugurou, no final do mês de junho, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento do Tênis de Mesa Cláudio Kano, que funciona de segunda até domingo, das 08h às 22h, na Avenida Carmindo de Campos, no Complexo Dom Aquino, com 250 metros quadrados, climatizado, com nove mesas de tamanhos oficiais e aberto ao público geral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.