Uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, foi roubada e recuperada após o crime pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (10), bairro Marechal Rondon, em Rondonópolis (MT). Os suspeitos caíram da moto no Jardim Serra Dourada e fugiram a pé.

A vítima informou para PM que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Today, cor preta, placa AGM-3137.

Um dos suspeitos em posse de arma de fogo anunciou o assalto e levou a moto da vítima e após o fato seguiram sentido ao Serra Dourada.

A vítima relatou que os indivíduos possuem cor parda, estatura alta, onde um deles estava trajando camiseta amarela da seleção brasileira e o outro camiseta azul, ambos de bermudas.

Leia também:  Jovem é preso após mostrar simulacro de arma de fogo para professora em Rondonópolis

Após fugirem do local a Polícia recebeu uma denúncia via 190, informando que dois indivíduos caíram com uma moto no Jardim Serra Dourada. Ao chegar no endereço a PM constatou que o veículo era o produto de roubo.

A motocicleta Honda Today utilizada pela dupla foi abandonada pelos suspeitos e apreendida pela PM. A Biz foi recuperada e os suspeitos ainda não foram identificados.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.