Foto: Você repórter
Foto: Você repórter

O vice-prefeito do município de São Pedro da Cipa, Eduardo Português, se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (22), no km 276 da BR-364, próximo a Jaciara. Além do veículo do vice-prefeito, outros dois veículos se envolveram no acidente que resultou na morte de um motociclista.

O fato ocorreu próximo ao local onde fica o Cristo, em Jaciara. Segundo informações do site Dia a Dia do Vale, o vice-prefeito conduzia uma caminhonete que seguia sentido norte e acabou colidindo com uma carreta que estava na direção contrária.

O veículo de carga foi atingida na lateral pela caminhonete que terminou ainda batendo de frente com um motociclista que vinha logo atrás da carreta.

Leia também:  Dois são presos por fraude, receptação e documentação irregular em Rondonópolis

A vítima identificada como Almerindo Loureiro, 63 anos, estava com outros três motociclistas de Capão Bonito (SP) retornando de uma viagem ao estado de Rondônia. A pista sul ficou interditada e o trânsito foi desviado pela lateral da via.

Equipes da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados e estivaram no local. O tráfego no local continua lento, a recomendação que os motoristas tenham cautela ao transitar pelo trecho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.