Motorista sendo socorrido pelo SAMU e Bombeiros - Foto: Você-repórter
Motorista sendo socorrido pelo SAMU e Bombeiros – Foto: Você-repórter

Um motorista ficou preso às ferragens após sofrer um acidente no início da tarde desta segunda-feira (25), na MT-130, saída de Primavera do Leste para Paranatinga (MT). Duas carretas – uma carregada com adubo e outra com fardos de algodão – se envolveram na colisão.

Conforme apurado no local, o motorista identificado como  Aparecido Jucélio de Matos, 50 anos, chegava a Primavera do Leste em uma carreta carregada com adubo quando teria ocorrido uma colisão entre um veículo de carga que seguia no sentido contrário.

O motorista que estava na carreta de adubo não ficou ferido. Ele informou a Polícia que o condutor da carreta de algodão teria invadido a pista contrária e provocado a colisão. As causas do acidente serão apuradas.

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local acompanhando o Corpo de Bombeiros que retirou o condutor das ferragens. A vítima identificada como foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. Segundo a enfermeira Cláudia, o estado de saúde do condutor é estável, o mesmo sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Momento que os bombeiros retiravam a vítima do veículo - Foto: Você-repórter
Momento que os bombeiros retiravam a vítima do veículo – Foto: Você-repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.