Reprodução/Rede Record
Reprodução/Rede Record

Um homem agrediu a ex-mulher no meio da rua nesta quinta-feira (28) no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo e foi preso em flagrante. O que chama a atenção é que a vítima, Vanda Maria Ramos Marchioro, de 27 anos, tinha acabo de sair do fórum onde pedia medida protetiva contra o homem pela terceira vez.

Ela e o agressor, Fernando Marchioro, de 41 anos, não vivem mais juntos há mais de um ano. Um manobrista da região presenciou toda a ação do homem e ajudou a vítima a pedir ajuda da polícia.

Na tarde desta sexta-feira (29), o agressor vai participar de uma audiência para ver se continua preso ou se será solto. Caso ganhe a liberdade, a mulher teme que a rotina de violência continue. Vanda diz que vive sob ameaça o tempo todo e que ele sempre procurava bater em partes do corpo onde acreditava que não deixaria hematomas.

Leia também:  Adolescente é estuprada dentro de ônibus coletivo no RJ

Segundo a vítima, ele batia a cabeça dela contra o armário e puxava os seus cabelos. Depois das agressões, ele mandava ela ir fazer corpo de delito, pois não iria aparecer nada que indicasse as agressões.

Os dois moravam em uma casa junto com a filha e com a mãe da vítima, que também já tinha sido agredida em uma das discussões. O casal viveu junto por quase cinco anos. A filha da mulher, de outro relacionamento, presenciava as agressões e a mãe diz que tentava acalmar a criança quando estava sendo agredida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.