Junior de Godoi Inacio, 19 anos, Ian da Silva Dias, 19 anos, e Valdinei Souza da Silva, 22 anos, foram presos após uma tentativa de roubo que ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (29), no Residencial José Sobrinho, em Rondonópolis. A dona da casa foi rendida na frente do imóvel pelos três indivíduos e levada para dentro.

A Polícia Militar recebeu a informação e foi até o local e lá se deparou com duas motocicletas que estavam estacionadas na frente da casa e que o portão estava aberto, então os policias fizeram o cerco e entraram na residência. A PM se deparou com Junior que estava de posse de uma pistola 940 carregada com oito munições intactas e a vítima estava deitada na cama amarrada com as mãos para trás com sua filha de seis meses do lado.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

No momento em que a Polícia deu voz de prisão, o suspeito largou a arma e se rendeu. Já os outros dois indivíduos tentaram fugir, mas acabaram detidos. Ian também estava armado de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e Valdinei segurava a bolsa da vítima que dentro haviam dois carregadores de pistola .40.

Todos os três acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia. A vítima relatou que a pistola 940 era de sua posse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.