23 de abril de 2021
Mais
    Capa Notícias Brasil Mulher não tinha dinheiro para dar à bandido e é...

    Mulher não tinha dinheiro para dar à bandido e é esfaqueada no pescoço na frente da filha de 7 anos no RJ

    reprodução
    reprodução

    Uma mulher morreu após ser esfaqueada por um criminoso ao dizer que não tinha dinheiro, na última quinta-feira (14), no bairro do Estácio, região central do Rio. A dona de casa Cristiana de Souza Andrade , de 46 anos, foi atingida duas vezes no pescoço, por volta das 20h, quando saía do Supermercado Prix e um homem tentou assaltá-la.

    De acordo com um filho da vítima que preferiu não se identificar, sua irmã de 7 anos socorreu a própria mãe, como relatou ao cinegrafista da TV Globo Marcos Coelho. Ela saiu correndo pela rua e chamou por um táxi que passava pelo local. A mulher foi levada ao Hospital Souza Aguiar, onde foi operada, mas não resistiu.

    “Ela estava saindo do mercado — isto são relatos da minha irmã de sete anos de idade, que estava com ela —, foi abordada por um rapaz que pediu dinheiro. Só que ela falou que não tinha e simplesmente deu duas facadas no pescoço dela. A minha irmã ajudou a socorrer [nossa mãe]”, conta.

    O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Cidade Nova). O 4º BPM (São Cristóvão) foi chamado para o local, mas o homem responsável pelo ataque conseguiu fugir.