O caso foi registrado pela Polícia Militar - Foto: Junio Garcia / AGORA MT
O caso foi registrado pela Polícia Militar – Foto: Junio Garcia / AGORA MT

A Polícia registrou um roubo na Perimetral Rogerio Silva, em Alta Floresta, na noite de ontem (25). Uma mulher de 31 anos estava caminhando pela via, por volta das 18h, quando teve seu celular subtraído do bolso. O aparelho roubado foi um SamSung, modelo J7 dourado.

Por ser uma avenida de acesso a outros bairros e com pouca moradia, os casos de furtos são comuns na região. A vítima contou que estava caminhando pela perimetral quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e puxou o aparelho de seu bolso. Ela acionou a polícia e o boletim de ocorrência foi registrado.

Após o ocorrido, a vítima encontrou a localização do aparelho por um aplicativo de segurança. Segundo este, o celular estaria na cidade de Carlinda, localizada aproximadamente 30 quilômetros de Alta Floresta. Ela passou a informação para a polícia que transmitiu para equipe do município vizinho, porém ninguém foi preso.

Leia também:  Bandidos roubam moto e obrigam casal a sair correndo sem olhar para trás

No site da Polícia Militar do estado de Mato Grosso, é possível encontrar algumas dicas de segurança que população pode usar no dia-a-dia. Essas informações podem ser acessadas por nesse endereço, http://www.pm.mt.gov.br/painel/ami/dica_seg/300307014520.pdf. Dentre os cuidados que a população deve ter; não ostentar aparelhos e bens de valores enquanto caminha pelas ruas, por exemplo, pode evitar casos como este.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.