Uma estudante indiana se recupera no hospital após ter sido estuprada por vários homens, entre eles alguns que já foram condenados por tê-la agredido sexualmente três anos atrás, informou a polícia nesta segunda-feira (18).

Foto: Sajjad Hussain/AFP
Foto: Sajjad Hussain/AFP

Cinco homens acusados de violentar a jovem de 21 anos da casta Dalit (a mais baixa) estão sendo procurados pela polícia do estado de Haryana, no norte do país.

A estudante foi encontrada inconsciente entre os arbustos das margens de uma estrada na última quarta-feira à noite, depois de ter sido sequestrada na porta da sua universidade, dopada e estuprada em um carro.

O vice-superintendente da polícia de Haryana, Pushpa Khatri, explicou que a jovem, que continua no hospital, tinha identificado os cinco homens. Dois deles se encontravam em liberdade sob fiança à espera de um julgamento por ter violentado a mesma jovem em 2013. “Formamos várias equipes para prender os acusados”, disse.

Leia também:  Mãe luta na justiça para que aparelhos hospitalares sejam deligados e filha possa morrer

A família da mulher acusou os cinco suspeitos de ameaçá-los nos dias anteriores ao segundo ataque, exigindo que retirassem as queixas por estupro de 2013.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.